quarta-feira, 10 de outubro de 2012

EXPOSIÇÃO NA FORTALEZA DE SÃO JOSÉ

fortaleza______ (3)FIEAP e SESI incentivam a formação cultural da população, através do Prêmio CNI SESI Marcantonio Vilaça.

Para incentivar a formação cultural da população, a Fortaleza de São José abre as portas para visitas à exposição do Prêmio CNI/SESI Marcantonio Vilaça para as Artes Plásticas, até o dia 21 de outubro. 
As visitações são gratuitas e guiadas por monitores, que conduzem os visitantes a um passeio pelas obras de cinco artistas plásticos,reconhecidos internacionalmente, que expõem diferentes técnicas, meios e linguagens como esculturas, fotografias e desenhos.
O horário de visitação é de terça a sábado e feriados, das 8h às 12h e das 14h às 18h, aos domingos, de 13h30 as 18h30.
A exposição do Prêmio Marcantonio Vilaça para as Artes Plásticas é itinerante e aberta ao público. A iniciativa que está na 4ª edição, já passou este ano pelo Rio de Janeiro, Cuiabá e Porto Alegre e, depois de Macapá segue para Maceió, Ribeirão Preto e Belo Horizonte. A exposição é realizada desde 2005 pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo o Serviço Social da Indústria (SESI). (Fonte: comunicação do sistema Fieap)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por emitir sua opinião.