sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Boêmios do Laguinho – Um frevo no meio do mundo.

PROJETO 2013A Universidade de Samba Boêmios do Laguinho irá homenagear o Estado de Pernambuco no Carnaval 2013, a valorização do povo nordestino que ajudou a construir o nosso chão, a cultura, crenças e misticismo  serão os pontos que a agremiação irá apresentar na Ivaldo Veras.

O enredo "Nação Pernambucália, um frevo no meio do mundo" será defendido pela Universidade de Samba que vem revolucionado esteticamente o carnaval amapaense e com o samba de Vicente Cruz e Ademir do Cavaco, a Nação Negra vai cair no frevo, nos blocos e nas manifestações daquele povo.

Para o carnaval 2013, Boêmios do Laguinho apresentará algumas mudanças em sua equipe e estará realizando um Workshop com seus diretores de harmonia e evolução para aperfeiçoamento e capacitação dos quadros técnicos da agremiação.

A arte da logomarca é do designer gráfico Danilo Madureira e a concepção do enredo é de Cláudio Rogério, Vicente Cruz, Célio Alicio e Alan Sales.

Já no dia 1 e 2 de novembro o herói laguinhense Macunaíma entra nos estúdios para a gravação do samba que vai sacudir o mundo do samba.

Informações sobre o carnaval da Nação Negra  entre em contato com Cláudio Rogério 9141-8420.

Fonte: http://jeitotucuju.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por emitir sua opinião.