terça-feira, 11 de setembro de 2012

ACESSO DOS CEM MIL


A coluna agradece aos seus caríssimos leitores pelos cem mil acessos ao blog “Canto da Amazônia”. Não é muito, em comparação aos blogs de cunho político ou de fofoca, mas é gratificante ver que as pessoas se preocupam, como nós do blog, com as coisas da nossa região e especialmente as do Amapá.
Sempre primamos pela lisura das informações que passamos aos leitores, bem como tentamos acertar cada vez mais com notícias e textos literários e culturais ou mesmo os de interesse geral, tais como os que falam sobre o meio ambiente, a ciência e a comunidade acadêmica.
Divulgamos nossa produção pessoal e coletiva nas áreas artísticas e primamos pela qualidade do que é exposto na rede internacional de computadores. Não temos outro interesse senão esse de expressar nossas opiniões sem ferir ninguém, pois este não é o nosso papel.
Reiteramos os agradecimentos a todos os nossos colaboradores, que enriquecem o blog com seus textos, opiniões e comentários. E, naturalmente, aos leitores do mundo inteiro, que nos fazem seguir à frente com esse projeto de divulgação. A todos, indistintamente, o nosso mais percussivo obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por emitir sua opinião.