segunda-feira, 10 de setembro de 2012


A Amazon apresentou neste final de semana seu mais novo tablet; o Kindle Fire HD, que irá disputar o mesmo espaço no mercado com o iPad da Apple
 A Amazon apresentou neste final de semana seu mais novo tablet; o Kindle Fire HD, que irá disputar o mesmo espaço no mercado com o iPad da Apple. O Kindle Fire HD possui tela de 8,9 polegadas de alta definição, 16 GB de capacidade de armazenamento, com processador da Texas Instuments, o OMAP 4470, além claro de possuir conexão Wi-Fi.

O novo tablet da Amazon possui ainda, dois alto-falantes estéreos; outro destaque do Kindle Fire HD é a alta velocidade de conexão através de seu Wi-Fi, de acordo com a companhia, o modelo é o mais rápido por dispor de um receptor 2.4GHz/3.5GHz, duas antenas e a MIMO, uma nova tecnologia de rádio que seleciona qual das antenas está com melhor recepção no momento da conexão.
Conforme a apresentação do novo tablet da empresa, esse novo sistema possibilita uma conectividade até 41% mais rápida que o seu concorrente. A Amazon ainda apresentou o Fire HD 4G, essa versão mais completa, pois possui conectividade 4G/LTE e um sistema de armazenamento de 32 ou 64GB.
De acordo com a Amazon, o modelo com Wi-Fi chegará ao mercado em outubro, custando em torno de US$ 300.00, já a versão mais completa do Kindle Fire HD com 4G, irá custar US$ 499.00. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por emitir sua opinião.