quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

MOSTRA DE DANÇA

SESI promove XV edição da mostra de dança com o espetáculo “Castelo Encantado” e com a presença do casal de bailarinos do Teatro Municipal do Rio de Janeiro Priscilla Mota e Cíncero Gomes.

O Serviço Social da Indústria (SESI) entidade vinculada a Federação das Indústrias do Estado do Amapá (FIEAP) realizam neste sábado, 10 de dezembro de 2011, ás 20h, no Teatro das Bacabeiras, a XV edição da

Mostra de Dança do SESI, com o espetáculo “Castelo Encantado” e a presença ilustre do casal de bailarinos do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, Rachel Ribeiro e Ronaldo Martins.

O objetivo é apresentar através de espetáculo todo o processo evolutivo adquirido pelas alunas de balett do SESI ao longo do ano de 2011, que poderá ser apreciado pelo público presente.

Neste ano o SESI comemora duas datas importantes nesse segmento, os 18 anos de atividades da Escola de Ballet SESI Amapá e 15 edições de Mostras de Dança, um momento impar que merece ser comemorado e difundido perante a sociedade amapaense, comprovação de um trabalho realizado com competência, dicação, compromisso e amor a arte da dança no Estado do Amapá.

A XV edição da mostra de dança do SESI que tem como tema “Castelo Encantado”, contará a história de um belo reino muito conhecido pelo seu lindo castelo, o Reino de Arda, diz a lenda, que o local onde fora erguido o Reino de Arda era encantado, pois no passado naquele lugar, desapareceram dezenas de jovens que por ali passavam. Estas moças ficaram conhecidas como encantadas.

A escola de balett do SESI foi criada em 1993 e desenvolve um trabalho dedicado à arte da dança no estado do Amapá. O evento contará com a participação de 150 alunas, Baby – class, iniciantes e iniciados, que irão demonstrar por meio da dança a bela história do “Castelo Encantado”.

Os ingressos estão sendo vendidos na tesouraria do SESI ao preço de R$ 30,00 inteira e 15,00 a meia, que fica localizado no Centro de Atividades Homero Charles Platon, na Rua Leopoldo Machado, N° 2947. Bairro: Trem

COMUNICAÇÃO SISTEMA FIEAP

FONE: 3084-8826

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por emitir sua opinião.