terça-feira, 15 de novembro de 2011

SARAU DA CONFRARIA

DSC02077Agradeço de coração à Confraria Tucuju pela homenagem a mim concedida em relação a minha obra literária. Vários declamadores estiveram presentes suprindo esta deficiência de um autor que nem sabe declamar seus próprios versos. À Telma Costa e ao Zezinho Duarte a minha gratidão pelo reconhecimento vindo em dose dupla: O show do Grupo Pilão foi um sucesso. Ninguém arredou o pé do Largo dos Inocentes. Todo mundo esperou até o final, já por volta de meia-noite.

Vai agradecimento também ao meu parceirinho Osmar Júnior, que tocou quatro músicas nossas bem conhecidas do público. À cantora Brenda Melo pelo show belíssimo que antecedeu a apresentação do Pilão. Aos artesãos e artistas que expuseram seus produtos e telas.

Em especial agradeço aos meus companheiros de Grupo Pilão; Orivaldo Souza, Juvenal Canto, Bi Trindade, Eduardo Canto e Leonardo Trindade que estão juntos comigo nessa luta para divulgar e valorizar a nossa música há 36 anos. A eles a minha admiração. A minha esposa Sônia Canto vai mais que um Inderê: vai o carinho e a gratidão pela força e profissionalização de sempre na produção e organização do repertório e detalhes técnicos dos nossos shows. OBRIGADO, Tucujus.


Cenas do Sarau da Confraria

DSC02071

Brenda Melo que me presenteou com a belíssima interpretação de “Amor de Boêmio”, de minha autoria e de meu parceiro Nivito Guedes.

DSC02102

Osmar Júnior que relembrou nossas composições.

DSC02122

Grupo Pilão acompanhado pelos músicos Alan Gomes (Contrabaixo e Direção Musical), Marcelo (sopros) e Hian Moreira (Bateria).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por emitir sua opinião.