quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Meu Laguinho querido

Rua General Rondon

Meu Laguinho querido
De: Fernando Canto e Manoel Cordeiro

Meu Laguinho querido
Como é que vai você?
Há tanto tempo eu fui
Depois voltei pra ti
Pra não morrer de dor.

Eu não sei como pude
Ficar longe daqui
Com tanto amor e saudade, não!
Seja lá como for
Estou aqui e sou bem feliz.

Comi o pão que o diabo amassou
Andando em outros caminhos
Longe da vista do teu pôr-do-sol
Pisando só em espinhos
Errando, acertando e morrendo                 
Noutra dimensão
E agora sim
Só tu
Me fazes ter amor no coração

Convido a todos para irem ao Centro de Difusão Cultural João Batista de Azevedo Picanço para assistir ao Festival de Música da Assembléia Legislativa. Vou defender esta composição que fiz com meu parceiro Manoel Cordeiro.
Sábado (15/10) às 19:00h

Um comentário:

Obrigado por emitir sua opinião.