sábado, 1 de outubro de 2011

MBA EM NEGÓCIOS EMPRESARIAIS DÁ TITULAÇÃO BRASILEIRA E EUROPÉIA

Realizado pela FGV e pelo ISCTE - IUL, curso vai viabilizar a participação de alunos de diferentes estados brasileiros.
Executivos e demais profissionais ligados à gestão de Negócios têm a oportunidade de obter, simultaneamente, título de especialização brasileira e européia em Negócios Empresariais. Fruto de uma parceria entre a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e o Instituto Universitário de Lisboa (IUL), o MBA Executivo Global oferece uma metodologia diferenciada, distribuída em encontros presenciais ao longo de dois anos.
O curso foi desenhado para que os participantes ampliem sua visão sobre as estratégias, dimensões e operações em Negócios Globais. Um dos objetivos é capacitá-los para que se tornem aptos para assumir postos de liderança nas organizações.
O corpo docente é formado por quatro professores europeus e seis brasileiros, que abordarão temas como Estratégia Empresarial, Gestão dos Projetos e de Processos Empresariais, Marketing nas Organizações Globais e Gestão Internacional, entre outros.
A metodologia do MBA Executivo Global é única. Foi pensada para viabilizar a participação de gestores residentes em diferentes estados brasileiros. São cinco encontros presenciais: três em Campinas, um no Rio de Janeiro ou São Paulo e um em Lisboa. Em média, têm duração de 9 dias, com exceção do encontro de Portugal, que ocorrerá ao longo de duas semanas. Além disso, há aulas de tutoramento online com o suporte dos professores, que ficam à disposição dos alunos para monitorar e assessorar as atividades previstas.
 
A FGV é rankeada como a melhor escola de educação executiva do Brasil e ISCTE - IUL (Instituto Universitário de Lisboa) possui grande reconhecimento no mercado de trabalho mundial. Com uma elevada taxa de empregabilidade dos seus licenciados, atinge, em algumas áreas, resultados de 100%, o que confirma não só o prestígio da instituição como a qualidade do seu ensino. Possui mais de 8.000 alunos e disponibiliza atualmente 15 licenciaturas, 72 Mestrados, 15 Doutorados e 34 pós-graduações ou especializações.
A inscrição custa R$ 150,00 e pode ser realizada pelo site www.ibe.edu.br. Para obter mais informações: (19) 3739-6429 ou mbaexecutivoglobal@ibe.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por emitir sua opinião.