sexta-feira, 30 de julho de 2010

SHOW POCKET NO COPACABANA ABRIU ESPAÇO PARA CANTORES DA TERRA

Como era esperado, o show “Sentinela Nortente”, dos cantores Osmar Junior e Amadeu Cavalcante, foi realizado com grande sucesso na noite de ontem (quarta-feira) na casa de shows Copacabana.

Fãs e apreciadores da boa música regional produzida por nossos artistas prestigiaram o evento e ficaram entusiasmados com a performance deles no palco. Os dois cantaram antigas canções conhecidas e foram acompanhados pelo público em muitas delas, que tiveram o acompanhamento instrumental de músicos do quilate de Cléverson Baía (guitarra), Joãozinho Batera (bateria) Rogerinho (baixo) e Pisca (teclado).

Osmar e Amadeu foram os primeiros a se apresentarem no projeto “Palco da Esquina”, do Copacabana, que será realizado todas as quartas-feiras, sempre a partir das 22h30, sob a coordenação de Sônia Canto Produções. O projeto é uma forma de preencher o espaço com música local e com isso valorizar a produção de nossos músicos, intérpretes e compositores. Muitos artistas já demonstraram o interesse de participar, entre os quais Nivito Guedes, Ana Martel, Marcelo Dias, Zé Miguel e Juliele Marques.

Na próxima quarta-feira, dia 04 de agosto quem vem com tudo é Bi Trindade, com o show pocket “Fé Guerreira”, no qual interpretará canções de compositores amapaenses, inclusive algumas em versão que fez para o francês, e outras francesas como Ne me quit pas, eternizada na voz de Edith Piaff.

Muita gente foi prestigiar o show. Veja aí.

bi trindade Bi Trindade, que fará o show “Fé Guerreira” no dia 04 de agosto

Benemar_Maria Eli Advogado Benemar e a cantora Maria Eli.

savio_gorete_alan Sávio e Gorete e Alan Cristophe, empresários da casa

HPIM8146 Cantora Ana Martel, que apresentará o Show “Sou Ana”, no dia 18/08.

marciacorrea Jornalista Márcia Corrêa

edson oliveira Edson Oliveira e esposa

emanoel oliveira Emanoel Oliveira e esposa Camila e irmã Edna

heraldo almeida_luana Radialista Heraldo Almeida e Luana

chico terra Chico Terra e namorada

HPIM8144 Aspecto do show

HPIM8144 Aspecto do show

2 comentários:

  1. Foi bom ver meu ex-professor de francês e saber que ele segue com a carreira de cantor. Sucesso, Bi!

    ResponderExcluir

Obrigado por emitir sua opinião.