terça-feira, 20 de julho de 2010

Imagens de Júlia

Julinha está muito longe de nós. Reside em Denver, Colorado (USA) e a saudade é imensa. Esperamos você em agosto. Mas vem, heim?!

01 039

Julinha em Niterói-RJ

150820091534

Karine, Oriana, Ana Clara, Julia e Brena.

150820091559

Julia e Bruno Mont’Alverne

150820091577

Julia e pai (eu).

220820091651

Julia no Norte das Águas com Elton e amigos.

fotos_juvenal_canto (37)

Julia e Sônia Canto

HPIM4554

Família reunida na fazenda dos Canto, no rio Flechal.

ju 008

Julia e presidente Lula

tio Durrado, vovo Ude e Vovo Tonio

Com tio Eduardo Canto e os avós paternos Antonio e Saúde, comemorando seu primeiro aninho. (Nem faz tanto tempo assim, né filha?).

2 comentários:

  1. Fernando: Oportunas e excelentes, as fotografias.
    Entretanto, há uma correção a ser feita. Ou melhor, duas correções:

    1: Na foto em frente à Prefeitura de Caiena (Fathy Carole... saudades...), estão a Célia e suas dançarinas. Faltou o nome de minha amiga TELMA,a única negra da foto, hoje professora na Escola de Música Walkíria Lima.

    2: Quem aparece na foto com tua filha JÚLIA, não é o Lula... Aquilo ali é o Eduardo Canto, teu irmão. Pensa que me engana...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, poeta OB. Realmente falta o nome de mais uma, quer não estou lembrado. Talvez a Célia ou mesmo o Olivar se lembrem. Eram umas meninas muito bonitas.
    Ah, sobre a outra foto é o presidente Lula mesmo, por ocasião da inauguração da unidade do Hospital Sara Kubtschek, que fica em frente à UNIFAP, não sei se 200e 5 ou 2007. Égua da memória, meu amigo!

    ResponderExcluir

Obrigado por emitir sua opinião.