quinta-feira, 29 de julho de 2010

ESTRADA DO TEMPO

Raimundinho_02_03_Jomasan_Guimarães_Binga Em 1973 a boate Jussarão ainda estava em alta e o conjunto “Os Supersônicos” era composto por (da esquerda para a direita) Raimundinho, na guitarra, que depois tocou teclado no “Os Mocambos”; Lurdival, que fora crooner do conjunto “Os Mensageiros Alegres”, da paróquia de São Benedito; o seguinte eu não sei quem é (só mesmo acionando o Paulo Silva); Zé Maria “Vaca Preta”, hoje renomado cantor na Guiana Francesa, na bateria; o saxofonista e multiinstrumentista Ismael Guimarães e a seu lado, na guitarra solo, Binga Monteiro.

Tanto Raimundinho como Lurdival e Guimarães já partiram para outra dimensão. Jomasan mora em Kourou e Binga continua desempregado, vivendo de bico.

Um comentário:

  1. Há 30 anos não vejo meu tio binga, acabei de ver algumas publicações sobre a vida dele. só que a data é de 2009, não sei como ele esta hoje ou se ainda esta vivo. Gostaria de ter contato com a sua família, qualquer um. sou sobrinho dele, filho de Benjamim Monteriro Pereira e moro em Santa Maria do Pará, perto de Belém, meu nome é Mauricio josé Souza Benjamim, tenho hoje 39 anos, sou casado e tenho uma filha. Se alguem da família quizer me encontrar no FACEBOOK meu nome é (natural.art@hotmail.com) ou digitar meu nome, aguardo a comunicação.

    ResponderExcluir

Obrigado por emitir sua opinião.