quinta-feira, 4 de agosto de 2011

COLUNA CANTO DA AMAZÔNIA - 9º CONGRESSO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE TELEVISÃO

image São Paulo se prepara para receber a 24ª edição do Congresso da  SET - Sociedade Brasileira de  Televisão, que neste ano promove palestras e workshops sobre tecnologia, aplicação, tendências, inovação,  produtos e serviços do mercado de comunicação e entretenimento, entre os dias 22 e 25 de agosto. As inscrições estão abertas no site www.set.com.br.

Serão quatro dias de debates em 180 palestras nas áreas de cinema digital, interatividade, novas mídias digitais, produção de conteúdo, rádio e TV digital. Também haverá workshops e a tradicional feira internacional de tecnologia, com equipamentos e serviços para engenharia de televisão, radiodifusão e telecomunicações. São esperadas mais de 1,4 mil pessoas.

A SET vai premiar ainda profissionais e empresas que se destacaram em lançamentos de tecnologia em produção e pós-produção, jornalismo e novas mídias, entre outras categorias. É a segunda vez que a organização do congresso realiza a premiação. São sete categorias no total. (Fonte: ABERT. Foto: Daniel Calleia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por emitir sua opinião.