sexta-feira, 5 de abril de 2013

ROLLING STONES LANÇAM MAIOR TURNÊ EM SEIS ANOS

130104-rolling-stonesOs Rolling Stones revelaram nesta quarta-feira detalhes de sua maior turnê em seis anos, com datas previstas para a América do Norte e a Grã-Bretanha, após terem voltado aos palcos no ano passado para comemorar os 50 anos de carreira. A banda disse que vai lançar a turnê "50 and Counting" em Los Angeles em uma data não especificada, e tocará em seguida em Oakland, na Califórnia, em 5 de maio e em outras oito cidades, incluindo Toronto e Londres.

A banda, trabalhando com a promotora AEG Live, também vai tocar em San Jose, Las Vegas, Anaheim, Toronto, Chicago, Boston e Filadélfia, em maio e junho, com os bilhetes colocados à venda a partir 8 de abril. Eles vão tocar no Hyde Park, de Londres, em 6 de julho.

Os roqueiros veteranos, que já tocaram para casas lotadas em uma mini turnê em Londres e Nova York no ano passado, confirmaram ser a atração principal no maior festival de música da Grã-Bretanha, o Glastonbury, no dia 29 de junho.

Para comemorar 50 anos, a banda também lançou uma coletânea, um documentário e um livro fotográfico e, em seguida, provocou rumores sobre mais shows com uma mensagem em seu site com a frase "5 Dias e Contando...", no dia 29 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por emitir sua opinião.