sexta-feira, 5 de abril de 2013

QUIOSQUES DA PRAÇA DO COCO RECEBERÃO NOVO LAYOUT‏

praça do cocoA Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh) vem mantendo diálogo com os proprietários dos quiosques da Praça do Coco e representantes de uma empresa de bebidas. Desta vez, o assunto em pauta é a mudança no layout dos quiosques. As alterações vão passar por aprovação dos microempreendedores e da Semduh. O novo layout visa melhorar o visual de um dos pontos turísticos mais visitados de Macapá.

As mudanças devem seguir o padrão de organização de orlas de grandes cidades e visa aperfeiçoar o atendimento ao público mais exigente. O projeto está em andamento e em breve as alterações serão realizadas.

Segundo o secretário da Semduh, Éden Paulo, esta é a segunda reunião da Secretaria com os microempreendedores da Praça do Coco e está dentro das prioridades do plano de governo municipal. “Precisamos melhorar o visual da orla de Macapá, para atender de forma satisfatória à população que busca a Praça para o lazer. A organização do espaço será feita de acordo com o código de Postura do Município”, destacou Éden.

A empresa de bebidas que firmará a parceria será responsável pelas alterações. As novidades devem atingir o layout, além de mesas e cadeiras, de guarda sol, porta latas e camisas padronizadas para os comerciantes. (Fonte: Ariane Lopes - Asscom Semduh / Foto: www.amapadigital.net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por emitir sua opinião.