Faleceu hoje (23) o escritor e decano da Maçonaria do Amapá, José Araguarino de Mont’Alverne. Seu corpo está sendo velado na Loja Maçônica Acácia do Norte, na Avenida Raimundo Alvares da Costa, entre as ruas General Rondon e Tiradentes. Seu corpo será sepultado amanhã (24), às 16:00h no Cemitério Nossa Senhora da Conceição, no centro de Macapá.
O Mestre Araguarino FOI e É um exemplo de CIDADÃO e MAÇOM que deve ser seguido e respeitado.
ResponderExcluirSua passagem para o Oriente Eterno deixa saudades. Certamente o GADU o recompesará pelo cumprimento de sua missão neste plano.
Um TFA
João Lamarão
Mestre Araguarino foi meu padrinho de iniciação na maçonaria, em 1972, na Loja Acácia do Norte. Que o GADU o receba com todas as honras que merecem todos os maçons justos e perfeitos que chegam ao oriente celeste. Um TFA
ResponderExcluirRaimundo Alberto Barata.'.
Seu Araguarino foi pioneiro de Macapá. Torcedor fervoroso do Clube do Remo e pai de família exemplar. Além disso tudo, era avô de amigos queridos. Força André, Bruno, Melissa, Samara e Lênio.
ResponderExcluirSeu Araguarino foi pioneiro de Macapá. Torcedor fervoroso do Clube do Remo e pai de família exemplar. Além disso tudo, era avô de amigos queridos. Força André, Bruno, Melissa, Samara e Lênio.
ResponderExcluirMeu Avô,Araguarino, como ele mesmo gostava de ser chamado, foi sempre mais do que um avô, me ensinou o verdadeiro sentido da vida, brincalhão ate o ultimo momento de sua gloriosa vida, infelizmente ele se foi mas sei que seu filho( meu pai) Deoclides franco de Mont´Alverne, segurou nas mãos dele e com certeza tiveram um belo encontro em um plano superior....Obrigado a todos pelas palavras de consolo e pelos varios ombros quem me ampararam.
ResponderExcluir