sábado, 26 de junho de 2010

UM ANO DO CANTO DA AMAZÔNIA

Hoje faz um ano que começamos a postar este blog, eu e Sônia. O “Canto da Amazônia” começou por insistência dela para que disponibilizássemos informações sobre a diversidade cultural da Amazônia, mas especialmente a do Amapá.

A comunicação digital nos permite a integração e a inter-relação com pessoas de todas as partes do planeta, em uma comunicação sem fronteiras, sem espaço, a qualquer tempo. Nós sabíamos disso, mas não tínhamos ideia do quanto esse sistema era amplo. E o “Canto” seguiu seu curso com tranqüilidade até que foi transformado em coluna do jornal “A Gazeta”, a convite do seu superintendente Silas Júnior.

Hoje o blog tem quase 27 mil acessos, o que representa uma freqüência de mais de dois mil acessos mensais, com inúmeros comentários sobre as postagens. Elas variam desde textos sobre arte e cultura a aspectos sócio-políticos do Amapá, também publicados aos domingos na “Gazeta”, a fotos históricas, familiares, paisagísticas, de eventos e de personalidades.

É hora, então de agradecer a todos os nossos leitores-internautas que nos prestigiam diariamente, bem como aos amigos que fazem comentários, que colaboram fornecendo dados e imagens, e que dão opiniões sempre legais para o aprimoramento deste veículo.

Reiteramos, portanto, nossos agradecimentos a todos os que acessam o “Canto da Amazônia”, embalados no sonho de divulgar e valorizar cada vez mais a nossa região e a nossa cultura.

Um comentário:

  1. Vida longa e longo alcance ao "Canto da Amazônia",parabens,Salamaleques e luz,muita luz para vocês Fernando e Sônia.

    ResponderExcluir

Obrigado por emitir sua opinião.