sexta-feira, 18 de junho de 2010

A GENEROSIDADE DE DOACI

doaci jardim Doaci Jardim é uma espécie de mecenas que tem a capacidade de fazer pelo próximo como ninguém, principalmente pelos artistas amapaenses, que vez por outra estão lhe solicitando apoio cultural.

Apaixonado pela terra e pelas coisas tucujus, ele traz na pele o dom da generosidade, ofertado pelo suor do trabalho que se dedica in totum, no dia-a-dia às suas empresas. Emana do seu jeito um sentimento de pertença, uma dádiva ampla que se espalha nos seus momentos de lazer e de prazer na orla da cidade, entre terraços e botos tucuxis.

Um cara com essa força e com tanta história pra contar só pode merecer loas, pois ele primeiro doa a si para poder doar à coletividade seus sonhos de menino. Menino humilde - é bom que se diga - que venceu na vida pela Inteligência e pelo trabalho.

Não é seu aniversário, mas bem caberia um “É Big!” no Jardim desse cara inquieto e sempre cheio de novas idéias, que também tem a qualidade de ser sincero e amável com todos.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente:Doaci é um ser iluminado que procura ajudar todo mundo,ponderado, mas firme quando deve ser. É um grande amigo meu e da minha esposa Marizete.

    ResponderExcluir

Obrigado por emitir sua opinião.