Nem a chuva atrapalhou a realização da bonita Festa que os moradores fizeram para o Bairro do Laguinho, lá no Centro de Cultura Negra.
Abaixo alguns flagrantes da festa.
Dona Josefa ladeada de suas filhas Raimunda e Josefina. Acima Pedro Ramos, a esposa Dora e os filhos gêmeos João Pedro e João Paulo.
Macunaíma, intérprete oficial da Universidade de Samba Boêmios do Laguinho.
Grupo Pilão: 35 anos de estrada. Antes da apresentação na Festa do Tambor Oswaldo Simões (ex-integrante), Eduardo Canto, Jorge Herberth (ex-integrante), Fernando Canto, Orivaldo Azevedo, Juvenal Canto e Bi Trindade.
Marilene Azevedo, do Grupo de Dança Afro Bakará e ex-integrante do Grupo Pilão, com Eduardo Canto (Grupo Pilão).
Fernando Canto entre Dô e Souza, filhos do Sacaca.
Heraldo Almeida, Vicente Cruz e Fernando Canto
Nega Vânia, rainha da bateria de Boêmios do Laguinho.
Sicuriju (Rei Momo), Fernando Canto, Jorge Herberth, Pedro Ramos e Oswaldo Simões, em pé. Sentados, Mário Correa Filho, um dos organizadores da festa e amigo.
MUITO FELIZ.
ResponderExcluirVEJO PEDRO RAMOS AMIGO DE QUASE CINCO DECADAS E "MÃE JOSEFA" DE QUEM SOMANDO COM A VÔ DO QUINCAS FUI "FILHO".
E NA "ILHARGA" SEUS MENINOS(GEMEOS) E IRMÃS.
ESTES "ORIUNDOS" DO LAGUINHO ."CARDEAIS" DE UM ESTIRPE NATIVA QUE COESA PERMANECE FAMILIA BAIRRO CIDADE TERRITORIO ESTADO PAIS.
SÃO NOSSA OUTRA METADE. O ARCO-IRIS COLORIDO DE NOSSA BRASILIDADE.ALGO QUE EU PARTICIPEI CORRENDO DESCALÇO AO LADO, SEM SABER A IMPORTANCIA QUE ISTO TUDO TINHA.
E AGORA QUE SEI.ABRO MEU MAIS PURO ABRAÇO E O ENVIO A ELES, E A QUEM PROPORCIONOU QUE EU OS VISSE.
UM ABRAÇO FERNANDO CANTO.
LUIZ JORGE.