quarta-feira, 5 de junho de 2013

POEMA DE KLEBER BRASIL

Kleber Brasil é paraense de Óbidos e reside em Manaus-AM.

Quantas vezes na vaga lua eu te busquei.
Num tempo que desejo não tinha nome, 
Nada contava, nada era meu, tudo era ...raro.
Por quantas luas fiquei imaginando a tua forma, teu sexo, teu calor,
Preenchendo a minha cama... na imensidão cinza do inverno.
Até que teu fogo, tingiu de luz as minhas noites.
E ardemos....
Na teia dos nossos desejos ardemos,
Selvagens, delicados, pudicos, devassos...
Nos desejamos, nos amamos, nos possuímos, nos consumimos...Nos
D E L I C I A M O S.
Extenuados, nossos sonhos se entrelaçaram... navegaram noite a dentro, lado a lado.
E dormi contigo a noite inteira,
Enquanto loucos, luas e boêmios vagam sem cessar.
De repente desperto,
A meia luz te vejo linda, serena...
Meu braço rodeia tua cintura, nossas pernas enroscadas, meu peito tatuando as tuas costas... tudo é paz.
Na singularidade desse momento conto-te como dádiva.

Duas vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por emitir sua opinião.