sábado, 25 de maio de 2013

DOIS ANOS

Texto de Ana Maria de Arruda Franco

      Dois anos se passaram e o impacto da notícia da tua partida sanou para parentes e amigos. A vida segue seu rumo.
      Mas um coração (o meu coração de mãe!) jamais será o mesmo: a saudade só aumenta, cada amanhecer é um desafio, uma luta, cada anoitecer uma saudade imensa, uma oração de amor.

      Amo-te, meu filho, e sofro ao pensar que minha alegria, que tanto desejavas, ainda sinto estar muito distante. A tua partida, para mim precoce, é a causa desta melancolia.
      Há dois anos Deus te levou para as esferas celestes; porém, pode passar o tempo que passar e meu coração viverá imerso em terno amor e eterna saudade, com esperança e fé no reencontro.

      Amo-te eternamente, amor meu.

      Teu Nanico, tua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por emitir sua opinião.