terça-feira, 17 de abril de 2012

ANA e ELIS, encontro às margens do Amazonas

“Ana Martel canta Elis"! É assim que a cantora e compositora amapaense comemora seus 30 anos de carreira, em grande show no dia 11 de maio, no Macapá Hotel.
Ana Martel começou sua carreira musical no mesmo ano em que Elis Regina partiu para outra dimensão. Esse fato torna 2012 um ano especial em sua carreira: a comemoração dos seus trinta anos de carreira e a homenagem à Elis Regina.
No show, Ana Martel se une a uma plêiade de compositores que tiveram suas músicas gravadas por Elis Regina. De Adoniram Barbosa a Rita Lee, passando por Edu Lobo, Vinicius de Moraes, João Bosco e outros não menos ilustres, para mostrar ao público canções inesquecíveis. Ela apresentará também canções do seu último CD (SOU ANA).
Para emoldurar este momento de comemoração e homenagem, a direção musical terá o talento do maestro Joaquim França que estará ao piano. Joaquim é amapaense radicado em Brasília e, no início da carreira de ambos, dividiram muitos palcos na noite macapaense. Fabinho (violão e guitarra), Hian Moreira (contrabaixo), Valério de Lucca (bateria), Marcelo (flauta) e Sinei (trompete e sax) completam o conjunto de músicos que acompanharão Ana Martel.
 Nesta noite memorável, a artista também receberá uma homenagem especial de seu amigo e parceiro, o poeta e compositor Joãozinho Gomes que participará do show recitando um poema feito especialmente para este momento único. (SCanto)

Descrição: cleardotServiço:
Data: 11/05/12         Hora: 22h00
Local: Macapá Hotel (Pérgula)
Ingresso único: R$ 25,00
Vendas: Macapá Hotel (Recepção), aceita Cartão.
Sorveteria Jesus de Nazaré
Informações: 9149 9536 e 8126 5748

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por emitir sua opinião.